segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Hivena Del Pintor é a top model escolhida para campanha Daniele Viana Girlie 2011


Iniciamos pelo toque especial ficou pelas peças do design Fabrizio Giannone que deixou o look do tipo "sou poderosa, sou única".

A locação para essa obra de arte foi a GLÓRIA, pois Helena Muller abriu as portas da mansão de seus pais, a poetisa Maria e o governador Julio Muller (ambos in memorian) para firmar a força e sucesso da marca Daniele Viana num dos cenários mais importante do grande Mato Grosso onde as decisões vitais para essa terra eram decididas e definidas.


Captando e dirigindo a arte fotografia a equipe do fotógrafo José Medeiros supervisionadíssimo por Adia Medeiros. Nos detalhes e mais detalhes a modista Eloá Viana e a madrinha Leila Silva Freire apontavam os detalhes importantes.


Para realçar sua face , o hair style Cesar Valle , recem chegado de Sampa e o ban-ban-ban da vez assinou a beleza e make-up da produção



Linda, linda, linda. Hivena Del Pintor é dona de uma beleza hipinotizante pelo seu carisma e é claro pelo seu DNA perfeito. Após ser uma das modelos da campanha do Boticário, ela aceitou a campanha onde assina em baixo: "Hivena Del Pintor veste Daniele Viana". É o máximo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário