terça-feira, 21 de setembro de 2010

A festa Paris by Tamires: o colunista da Cuiabá Antiga


Com toda a "pompa" o colunista social de um jornal da capital matogrossense, Tamires, ofertou um fantasioso Salão de Versales em plena terra pantaneira. Quadros retratando reis, lustres para iluminar e espelhos.... a cor de tudo era vermelho, dourado...vermelho e dourado...

Contei nos dedos as mulheres que estavam elegantes e vestidas condizente a uma festa black-tie. Demorei pra conseguir "10"... mas até que em fim... Sarita Engel, apresentadora do programa DecorHouse arrancou olhares por onde passava com seu vestido de gala.

Mas fica aqui meu PARABÉNS aos homens, impecáveis em seus trajes de gala.


O vestido curto predominou, porém, um vestido curto para uma festa black-tie só se for "O VESTIDO". Por favor, me perdoem as que querem abalar com modelitos tropicais, mas escolha a deedo o curtinho do tipo: renda francesa, cristais austriacos e seda pura em uma criação de alta costura, ou pelo menos um "vestido de ocasião" (como falamos aqui no Brasil para vestidos de alto luxo).
Diferente da festa do ano passado, esta possuía algo muito mais sofisticado como uma seleção de músicas nota "10", um buffet interessante regado ao bom frisante do tipo Brut e recepcionistas a carater. Os convidados fizeram da festa "a festa" super animada que abrilhantou ainda mais o aniversário deste colunista.
Parabéns a você !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário